Euroyouth


Avenida Miguel Bombarda, 1, 1º esq.
1000-207 Lisboa - Portugal
info@euroyouth.org
Tel: (+351) 21 8870030
cabeceraeuropa
EXPERIêNCIAS EUROPA
Reino Unido
PDF Versão para impressão

Esta bolsa Leonardo da Vinci permitiu-me conhecer outra cidade, outra cultura, e esse e o aspecto mais importante desta experiencia, tanto a nível de crescimento pessoal como profissional.

Test_COORD_UK_1 Test_COORD_UK_2 Test_COORD_UK_3 Test_COORD_UK_4

 
Irlanda
PDF Versão para impressão

Ao inscrever-me para a bolsa Leonardo da Vinci tinha esperança de que esta nova experiência me fosse trazer muitos benefícios a nível pessoal e profissional. Agora que a experiência está quase a chegar ao fim, posso seguramente dizer que superou, e muito, as expectativas.

Test_COORD_IE_3 Test_COORD_IE_4 Test_COORD_IE_6

 
Alemanha
PDF Versão para impressão

Relativamente às vossas perguntas e começando pela primeira relativa a imprssões da cidade, não poderia ser melhor, é uma cidade muito completa, tenho a sensação que vou sair daqui com muito por conhecer, Berlim tem tanto tanto para dar... Não pára, imensos locais bonitos, históricos, sítios incrivelmente bonitos, enfim poderia passar horas a descrever, cada dia fico maravilhosamente surpreendida com mais alguma coisa que descobri nova...é realmente uma cidade majestosa, supera em tudo as minhas expectativas!!!

Test_COORD_DE_2 Test_COORD_DE_3 Test_COORD_DE_6

 
Suécia
PDF Versão para impressão

Considero ter sido uma experiência muito interessante na perspectiva pessoal e profissional. Recorro com frequência às técnicas e métodos que tive oportunidade de conhecer, bem como do ponto de vista da própria composição social, com as especificidades dos países nórdicos.

 
Áustria
PDF Versão para impressão

Por aqui tem estado a correr tudo bem... tem estado muito frio mas mesmo assim acho que temos tido sorte já que temos visto o sol quase todos os dias. A cidade, já se sabe, é muito bonita!

Test_COORD_AT_4Test_COORD_AT_5Test_COORD_AT_6

A primeira semana foi mesmo uma semana de adaptação...à casa, ao grupo, ao modo de vida, ao clima...a tudo! Agora já nos sentimos mais integradas.

 
<< Início < Anterior 1 2 3 Seguinte > Final >>
Pág. 1 de 3